quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Palavra Nossa

O objetivo deste blog é ligar Palavra e vida, vida e Palavra. Espero que ele possa contribuir, de alguma forma, para uma espiritualidade bíblica. A idéia é postar uma pequena reflexão a cada domingo, dia do Senhor. Seja sempre bem-vindo (a). Participe com comentários, partilhas e sugestões.

Paz.

"Da mesma forma como a chuva e a neve, que caem do céu e para lá não voltam sem antes molhar a terra, tornando-a fecunda e fazendo-a germinar, a fim de produzir semente para o semeador e alimento para quem precisa comer, assim acontece com a minha palavra que sai de minha boca: ela não volta para mim sem efeito, sem ter realizado o que eu quero e sem ter cumprido com sucesso a missão para a qual eu a mandei." (Is 55, 10-11)


Pai nosso
Pão nosso
Palavra nossa

Seja feita
Nos dai hoje
Agora e na hora

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário